Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Há por aí jovens criativos? Portugal quer levar duplas a Cannes

Estão a decorrer as candidaturas para jovens de comunicação e marketing que queiram arriscar-se a representar Portugal no festival de publicidade em Cannes.

Há por aí jovens criativos? Portugal quer levar duplas a Cannes
Notícias ao Minuto

10:13 - 21/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Concurso

Estão a decorrer as candidaturas para o concurso de publicidade para jovens, que decorre à margem do do festival internacional de publicidade Cannes Lion, até ao dia 6 de março. Há sete categorias diferentes ligadas às áreas de comunicação e marketing e Portugal quer selecionar cinco duplas por categoria.

Se trabalhas em marketing ou comunicação, isto só pode fazer sentido para ti. A criatividade já faz parte da tua vida. O que não faz sentido é teres até 30 anos e não aproveitares a oportunidade de ir a Cannes representar Portugal”, revela a Young Lions, responsável pelo recrutamento em Portugal.

Para entrar na competição, os candidatos devem enviar o portfolio ou currículo de acordo com o que é pedido no regulamento de cada categoria – pode consultar aqui – e que será a base para a seleção do júri.

Posteriormente, decorrerá a segunda fase do concurso, entre os dias 6 e 7 abril, altura em que as duplas selecionadas em cada categoria vão competir entre si. O trabalho final será apresentado a um júri, no dia 9 de abril, que decidirá quem irá até Cannes para representar Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório