Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Portimão tem um novo hotel, nascido de uma antiga fábrica

O Jupiter Hotel Group abriu as portas da mais recente adição ao seu portefólio em Portugal.

Notícias ao Minuto

11:33 - 30/10/17 por Bruno Mourão

Economia Turismo

Portimão viu morrer a fábrica de conservas Facho, mas no seu lugar, ergue-se agora um símbolo do renascimento turístico de Portugal e do Algarve: "Da antiga fábrica de conservas Facho nasce o Jupiter Marina Hotel, o novo 4 estrelas da cadeia Jupiter Hotel Group situado na zona mais pitoresca de Portimão". 

"Num edifício ondulado que imita as ondas do mar, o hotel de quatro estrelas tem 150 quartos e suites com vista privilegiada para o rio Arade. No rooftop há uma piscina infinita e o Arabe Bar, com refeições ligeiras e bebidas, no piso zero o restaurante Facho, cujo nome trata-se de uma homenagem à antiga fábrica de conservas. A cozinha está a cargo do chef Carlos Guerreiro, e tem pratos da cozinha típica da região e mediterrânica. Há 70 lugares no seu interior e 70 na esplanada exterior", revela o Jupiter Hotel Group num comunicado oficial de lançamento. 

O objetivo é criar um local romântico para experiências a dois e por isso mesmo, "é aconselhável que os hóspedes tenham mais de 16 anos". 

Este é o terceiro hotel do Jupiter Hotel Group, que já tem um portefólio com o Jupiter Lisboa Hotel e o Jupiter Algarve Hotel. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório