Bosch Portugal dispinibiliza 135 estágios remunerados em quatro cidades

O Grupo Bosch Portugal anunciou hoje disponibilizar 135 vagas para estágios remunerados para jovens, recém-licenciados e desempregados, no âmbito do programa movimento emprego.

Bosch Portugal dispinibiliza 135 estágios remunerados em quatro cidades

© Reuters

Lusa
04/07/2013 12:59 ‧ 04/07/2013 por Lusa

Economia

Emprego

Em comunicado, a empresa refere que a abertura destas vagas, que estão distribuídas entre Braga, Aveiro, Ovar e Lisboa, insere-se na sua política de “potenciar as mais variadas oportunidades a novos talentos”.

Os interessados poderão candidatar-se a um estágio em áreas técnicas como a eletrotécnica, mecânica, gestão industrial e informática, ou em diferentes departamentos da empresa, como programação web, logística e compra, desenvolvimento de produto, contabilidade e finanças, engenharia do ambiente, entre outros.

A Bosch Portugal aponta como principal requisito “ser elegível para realização de estágio profissional do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) ou medida Passaporte Emprego”, sendo que o estágio terá, “no mínimo, 12 meses” e é remunerado “conforme as regras estipuladas pelo IEFP”.

As candidaturas devem ser apresentadas através da página na internet da empresa, onde os interessados podem escolher uma vaga disponível.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas