Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Bankinter Portugal tem um novo diretor-geral

O banco de origem espanhola que chegou a Portugal no ano passado anunciou a nomeação de um novo líder para o mercado luso.

Bankinter Portugal tem um novo diretor-geral
Notícias ao Minuto

10:21 - 05/09/17 por Bruno Mourão

Economia Banca

Um dos mais recentes bancos a operar no território português acaba de nomear Alberto Ramos como diretor-geral. 

"Alberto Ramos, até agora Diretor da Banca Comercial e membro da Comissão Executiva da sucursal portuguesa do Bankinter, passará a exercer a direção do negócio e equipas do Bankinter Portugal", explica o banco em comunicado oficial enviado para as redações. 

O Bankinter elogia os "amplos conhecimentos financeiros" e a "vasta experiência" do gestor na área comercial da banca portuguesa e lembra que Alberto Ramos fez parte da equipa de gestão do BES entre 1994 e 2006, antes de sair para o Barclays Bank Portugal. Desde 1 de abril do ano passado, o novo diretor-geral estava no Bankinter Portugal como diretor da banca comercial. 

"O Grupo Bankinter considera que esta nomeação ajudará a fomentar o seu negócio em Portugal e a consolidar a sua marca neste mercado como uma instituição solvente, rentável e capaz de oferecer aos seus clientes uma proposta de valor diferente e da máxima qualidade", garante a instituição financeira de origem espanhola.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório