Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2020
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 26º

Edição

Emprego: Multipessoal está à procura de 180 colaboradores

Continuam os recrutamentos de trabalhadores no início de 2017. A recuperação da economia e a maior vontade de investir têm permitido o lançamento de múltiplos processos de recrutamento em todo o país.

Emprego: Multipessoal está à procura de 180 colaboradores

Depois de empresas como o Lidl, a Kiabi e a Vodafone, mais uma empresa está à procura de colaboradores em Portugal. Desta vez, é o Grupo Multipessoal que procura 180 comerciais em todo o país, num processo que deverá estar concluído até março.

"Os profissionais em questão vão ser seleccionados até ao fim do primeiro trimestre de 2017 e devem ter talento para a actividade comercial, serem orientados para o cliente e terem capacidade de criar e identificar oportunidades", revela o Grupo Multipessoal em comunicado enviado para a redação do Economia ao Minuto

"Procuramos vendedores que sejam comunicadores fluentes e influentes, com capacidade de gerar impacto positivo, resilientes e autónomos e com forte conhecimento da realidade da sua comunidade local. Oferecemos integração em projecto aliciante e inovador com pack salarial muito atractivo", revela João Silva, diretor das áreas de outsourcing e trabalho temporário do Grupo Multipessoal. 

Deverão ser entrevistados cerca de 1.600 candidatos para encontrar os 180 escolhidos, em mais de duas dezenas de distritos, incluindo Grande Lisboa, Grande Porto, Algarve, Beja, Viseu, Bragança e muitos outros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório