Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Zarph e Resopark juntam-se para melhorar pagamentos nos parques

Um conjunto de novos módulos de uma das startups portuguesas mais promissoras vai ser instalado em vários locais para dar aos utentes novas formas de pagamento e para dar à Resopark soluções mais ágeis de análise estatística e gestão financeira.

Zarph e Resopark juntam-se para melhorar pagamentos nos parques
Notícias ao Minuto

08:40 - 22/12/16 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Os parques de estacionamento da Empark vão ter mais modos de pagamento e um novo sistema de gestão graças à preciosa ajuda de uma das empresas mais promissoras do setor financeiro português. 

Depois de ter estado na Web Summit como uma das companhia nacionais escolhidas pela organização, a startup liderada por Pedro Mourato Gordo anuncia um acordo com a Resopark "com vista à implementação de 21 Módulos de Pagamento em 19 parques de estacionamento geridos pela Empark". 

"O investimento na solução disponibilizada pela Zarph não só oferece ao cliente final uma nova forma de pagamento via cartão bancário, como também traz benefícios à Empark. O aumento da segurança no pagamento, o acesso a uma informação exata sobre os valores creditados pelo sistema bancário através do report de comissões no processo, assim como a redução nos custos operacionais e o aumento da satisfação do cliente final são algumas das vantagens da solução", explica a Zarph em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

Os novos módulos vão chegar a locais como o Marquês de Pombal, Praça dos Restauradores, Valbom e Baixa-Chiado, parques cruciais para quem visita o centro da cidade de Lisboa. Os mesmo módulos de pagamento já tinha sido instalados pela Zarph no Aeroporto de Lisboa, graças a um acordo com a ANA Aeroportos, a Empark e a Multifrota. 

"A operação com a Resopark comprova o valor das nossas soluções de pagamento e demonstra uma necessidade cada vez mais evidenciada pelas empresas que gerem parques de estacionamento para disponibilizarem o pagamento com cartão bancário aos seus clientes", explica o presidente executivo da Zarph em declarações oficiais, antes de classificar o acordo como "um projeto importante para a Zarph, não só pela dimensão, mas por se tratar de um negócio para o mercado nacional, no qual também queremos continuar a crescer".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório