Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Prémios BEFA estão de volta e empresas portuguesas são o foco

O evento irá decorrer nos dias 4 e 5 de novembro no Hotel Marriott, em Lisboa.

Prémios BEFA estão de volta e empresas portuguesas são o foco
Notícias ao Minuto

09:38 - 25/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

Economia Lisboa

São dois dias dedicados às empresas portuguesas, em que centenas de empresários se juntam para ouvir alguns dos oradores mundiais mais conhecidos. Trata-se dos Prémios BEFA (Business Excellence Forum & Awards) que irão decorrer nos dias 4 e 5 de novembro no Hotel Marriott, em Lisboa.

No evento organizado pela ActionCoach Portugal, os participantes podem contar com a presença do coach internacional Bradley J. Sugars, ao mesmo tempo que “irão partilhar os segredos dos seus negócios” e do seu sucesso, esclarece a organização do evento. Além disso, os BEFA “têm ainda como objetivo premiar o que de melhor se faz a nível empresarial em Portugal”.

Além de J. Sugars, as PME’s que participarem podem ainda assistir a seminários de Shweta Jhajharia – vencedora de vários prémios internacionais -, de Paul Dunn que já participou quatro vezes no TEDx, assim como de Rogério Carapuça, chairman da Novabase.

O primeiro dia do evento terminará com a entrega de vinte prémios e a organização garante que este ano “em todos os prémios existe a distinção para a empresa com menos de dez colaboradores e com mais de dez colaboradores".

As categorias candidatas a prémio são: "melhor cultura empresarial; melhor impacto na comunidade; melhor campanha de marketing; melhor empresa sem fins lucrativos; empresa mais inovadora; jovem empreendedor do ano (com menos de 35 anos); empreendedor do ano; empresa com crescimento mais rápido; CEO do ano; e melhor empresa do ano”.

Caso as empresas pretendam participar nos prémios BEFA 2016, deverão inscrever-se até 15 de outubro.

Sobre o programa, pode encontrar mais informações acedendo a este link.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório