Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Saúde viável abre nova clínica para "pacientes mais exigentes"

Conhecida pelas cirurgias estéticas capilares, a marca nacional é considerada uma PME Excelência pelo Estado. Criada em 2009, tem vindo a crescer exponencialmente e a aposta natural no crescimento continua.

Saúde viável abre nova clínica para "pacientes mais exigentes"
Notícias ao Minuto

09:10 - 29/08/16 por Bruno Mourão com Elsa Pereira

Economia Tranplantes

Cresceu 70% no ano passado e quer investir forte para conseguir ainda mais este ano. A Clínica Saúde Viável revelou ao Economia ao Minuto ter investido 3,5 milhões de euros numa nova clínica especializada em cuidados estéticos capilares, no Parque das Nações em Lisboa. 

Segundo o comunicado oficial, o novo espaço tem uma área de mil metros quadrados e "oferece 13 gabinetes de tratamento, zonas que garantem privacidade, um parque automóvel para 25 viaturas, e uma capacidade instalada para cerca de seis transplantes capilares por dia". 

No total, a empresa tem agora uma capacidade instalada que permite a realização de cerca de 3.500 transplantes por ano em Lisboa e no Porto e prevê que a unidade do Parque das Nações ajude a aumentar a faturação em cerca de 50%. 

"Numa altura de retração, este representa um grande investimento. Foi motivado pelo aumento da procura por este tipo de serviço (transplante capilar), mas também pelo facto de nos depararmos com pacientes mais exigentes. O nosso nível de exigência também aumentou. E o resultado reflete-se nesta nova clínica que reúne tecnologia, conforto e máxima qualidade", garante Paulo Ramos, presidente executivo da Clínica Saúde Viável. 

Na semana passada, a Saúde Viável foi notícia devido à intervenção cirúrgica realizada no conhecido apresentador de televisão português, José Figueiras.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório