Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Goldenergy responde à Galp e Continente com ajuda do ACP

Empresa de comercialização de energia chegou a acordo para oferecer tarifas mais baixas a sócios do maior clube português. Consumidores vão poder poupar conforme o nível de consumo.

Goldenergy responde à Galp e Continente com ajuda do ACP
Notícias ao Minuto

14:22 - 22/10/15 por Notícias ao Minuto

Economia Descontos

A Goldenergy e o Automóvel Clube Português acertaram os detalhes finais da parceria que vai permitir aos sócios do ACP poupar na conta mensal.

Em comunicado oficial, a empresa de distribuição de gás e eletricidade revelou que os membros do ACP que sejam clientes da Goldenergy vão ter “acesso a uma tarifa exclusiva”, aplicada nos contratos só de gás ou de gás e eletricidade.

“Em ambos os casos, o desconto sobre o gás é o mesmo: 9% de desconto nos termos fixo e de consumo para escalões 1 e 2, 6% de desconto nos mesmos termos para escalão 3, e 2% para escalão 4. Na eletricidade, o desconto é de 4% na tarifa simples e 3% na tarifa bi-horária”, revela a empresa de energia. Para saber em que escalão se encaixa, basta que consulte uma fatura.

A parceria é a resposta ao recente pacote ‘triple play’ lançado pela Galp Energia e Continente, que permite o acumular de descontos na luz, gás e combustíveis para os clientes de ambas as marcas.

A concorrência é assumida pela própria Goldenergy, que explica as vantagens: “A principal diferença entre estas duas tarifas é que na Goldenergy o consumidor poupa diretamente na fatura de gás, é uma economia visível e evidente, enquanto no plano da Galp o desconto é obrigatoriamente carregado no cartão Continente e deve ser utilizado nesta loja”.

Recorde-se que a vaga recente de pacotes de desconto na energia foi lançada pelo leilão da DECO, que chegou a acordo com a Cepsa para oferecer poupanças de sete cêntimos por litro de combustível aos seus associados. Para comparar as tarifas, pode consultar o site www.lojaluz.com

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório