O Pingo Doce lança, esta quarta-feira, uma novidade: a possibilidade de comprar online através do site da marca, abandonando assim a parceria que tinha até então com o Mercadão.
"Embora a colaboração com o Mercadão tivesse sido uma incursão nas vendas online que nos possibilitou dar acesso a compras com comodidade, percebemos que dar aos nossos clientes uma plena experiência online de compra no Pingo Doce não seria possível com recurso a terceiros", explicou o diretor de Inovação e Digital do Pingo Doce, Francisco Soure, ao jornal Eco.
Segundo a mesma publicação, Lisboa e Porto são as primeiras regiões onde poderão ser feitas compras no site da retalhista alimentar, mas há planos de expansão a outras zonas do país.
Nos últimos sete anos, o Pingo Doce operava no comércio eletrónico através de uma parceria com o Mercadão, mas a partir de agora avança para um contacto direto com os clientes através do site da cadeia.
"Assumimos com a nossa loja online o compromisso de proporcionar a plena experiência Pingo Doce, que se traduz em três vetores: o acesso a um serviço de produtos frescos de excelência, a disponibilização de toda a dinâmica promocional na compra online, e a inclusão de todos os benefícios e personalização que são pergaminhos do programa de fidelização O Meu Pingo Doce", disse Francisco Soure.
Leia Também: PSI em máximos com BCP a subir 2,17% e Sonae a cair 4,35%