Combustíveis 10% mais baratos. Plenergy abre novas gasolineiras low cost

Marca passa a ter cinco postos em território nacional.

Notícia

© Plenergy

Notícias ao Minuto
06/05/2025 10:43 ‧ há 9 horas por Notícias ao Minuto

Economia

Combustíveis

A Plenergy, operadora de combustíveis de baixo custo na Península Ibérica, anunciou mais dois postos de abastecimento em Portugal, localizados em Vila Nova de Gaia (situada na Avenida Vasco da Gama) e Paços de Ferreira (na Rua dos Moinhos, na rotunda do estádio Capital do Móvel).

 

"Os novos postos estão localizados em zonas residenciais e de elevado fluxo, facilitando o acesso dos consumidores a combustíveis de elevada qualidade a preços reduzidos (pelo menos 10% abaixo da média regional) e da forma mais conveniente. Com este modelo, a empresa contribui também para reduzir o impacto ambiental associado à deslocação a zonas mais distantes para abastecer a preços baixos. Neste momento, a Plenergy já possui estações em quatro distritos, nomeadamente no Porto, Guarda, Viana do Castelo e Santarém", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Estas inaugurações, explica a marca, "elevam para cinco o número total de unidades em território nacional, depois das aberturas na Guarda, Viana do Castelo e Cartaxo, todas com uma forte aceitação por parte dos consumidores".

"A abertura destas duas novas unidades consolida o plano de crescimento da Plenergy para o mercado português, onde a empresa prevê atingir, pelo menos, 15 postos até ao final de 2025", é ainda referido. 

[Notícia atualizada às 12h56]

Leia Também: "Continuamos a perspetivar um crescimento económico acima de 2%"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas