Grupo Vallis adquire "controlo exclusivo" sobre empresa RACLAC

O fundo de capital de risco Allis Sustainable Investments II, do grupo Vallis, adquiriu as participações representativas do capital da RACLAC, empresa especializada na produção e comercialização de produtos descartáveis para saúde e indústria, foi hoje anunciado.

dinheiro, euro, notas

© PixaBay

Lusa
29/08/2023 13:57 ‧ 29/08/2023 por Lusa

Economia

Autoridade da Concorrência

Em comunicado, o grupo Vallis notifica a Autoridade da Concorrência (AdC) da aquisição do "controlo exclusivo" sobre a RACLAC.

"A concentração em causa consiste na aquisição, pela VALLIS SUSTAINABLE INVESTMENTS II, FCR ("VSI II"), de participações representativas do capital social da RACLAC, S.A. ("RACLAC"), que passará a ser detida, em exclusivo, pelo Grupo VALLIS", lê-se na nota enviada à AdC.

RACLAC é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de produtos descartáveis para a área da saúde e indústria, nomeadamente, luvas, máscaras, toucas, gorros, balaclavas, barretes, fitas, cobre-sapatos, chinelos, fatos, kits de hospitalização e de visita, batas, páreos, calças, saias, calções, cuecas, tangas, aventais, manguitos, cobre-barbas e babetes.

Por sua vez, o fundo de capital de risco pertencente ao grupo Vallis, dedicando-se à realização e gestão de investimentos em empresas que desenvolvem a sua atividade na prestação de serviços, nomeadamente, no setor da medicina dentária, da medicina capilar, da logística e do transporte em temperatura controlada e fabrico de produtos de beleza e produtos hospitalares.

Leia Também: Salvador Caetano já adquiriu unidade de importação da Nissan

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas