Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

TAP eleita 3.ª melhor companhia aérea da Europa e 13.ª do mundo

O anúncio foi feito pela empresa portuguesa, esta segunda-feira. 

TAP eleita 3.ª melhor companhia aérea da Europa e 13.ª do mundo
Notícias ao Minuto

14:29 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Economia Aviação

A TAP foi eleita pela AirlineRatings.com como a terceira melhor companhia aérea da Europa e a 13.ª melhor a nível global. O anúncio foi feito pela empresa portuguesa, esta segunda-feira. 

"Para serem nomeadas entre as vinte e cinco melhores do mundo, as companhias aéreas devem obter uma classificação de segurança de sete estrelas e demonstrar liderança em inovação para o conforto dos passageiros", explica a TAP, em comunicado enviado às redações. 

A TAP revela que os editores da AirlineRatings.com, "alguns dos mais experientes e premiados do mundo, procuram um nível consistente de serviço, inovação e envolvimento do pessoal de cada um dos principais potenciais candidatos a integrarem o TOP25".

A companhia aérea explica ainda o site em questão foi "desenvolvido para fornecer a todos os interessados, em qualquer parte do mundo, um local único para se obter toda a informação relacionada com companhias aéreas, e é formado por uma equipa de editores de aviação, que pesquisaram minuciosamente quase todas as companhias aéreas do mundo".

"Estamos focados na liderança e nas companhias aéreas que inovam para fazer uma diferença real na experiência do passageiro", diz o editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, citado no mesmo comunicado.

Leia Também: Theo Panagiotoulias é o novo presidente executivo da Star Alliance

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório