Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Monginho é o novo presidente executivo da OGMA

A OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal escolheu Paulo Monginho, até agora diretor executivo comercial (CCO), para a liderança executiva da empresa.

Paulo Monginho é o novo presidente executivo da OGMA
Notícias ao Minuto

10:58 - 06/12/22 por Lusa

Economia OGMA

Com mais de 27 anos de experiência, 11 dos quais na OGMA, Paulo Monginho era até aqui diretor executivo Comercial (CCO), liderando a área comercial para todas as atividades de manutenção e fabricação, refere a OGMA em comunicado.

Paulo Monginho é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, tem um Executive MBA pelo ISCTE -- Instituto Universitário de Lisboa e possui diversas formações na área da fiscalidade, liderança e estratégia corporativa ministradas pela Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa e AESE Business School.

O gestor iniciou o seu percurso na OGMA em 2011, exercendo diferentes cargos ao longo deste período, nomeadamente diretor executivo Comercial (CCO), diretor de Estratégia, Marketing e Relações Institucionais, diretor de Relações Institucionais e diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócio.

Fundada em 29 de junho de 1918, a OGMA -- Indústria Aeronáutica de Portugal comemorou 100 anos em 2018.

A empresa assenta a sua atividade em duas áreas de negócio -- Manutenção, Reparação e Revisão Geral de Aeronaves e de Motores e Componentes de Aviação Civil e de Defesa, e Fabrico e Montagem de Aeroestruturas para aeronaves civis e militares.

Leia Também: Tripulantes da TAP devem confirmar greve e ameaçam com novas paralisações

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório