Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Um dos donos do restaurante onde a seleção jantou é... Cristiano Ronaldo

Internacional português é um dos donos do restaurante Tatel, em Doha, onde a seleção nacional jantou no final da semana passada.

Um dos donos do restaurante onde a seleção jantou é... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

14:49 - 28/11/22 por Notícias ao Minuto

Economia Tadel

Os jogadores da seleção nacional jantaram juntos, na sexta-feira, no restaurante Tatel em Doha, no Qatar, sendo que o internacional português Cristiano Ronaldo é um dos sócios desta unidade de restauração - e não é o único.   

De acordo com o elEconomista, o Tatel pertence à Mabel Hospitality, uma empresa que tem como proprietários Manuel Campos Guallar, Abel Matutes Prats, Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo.

O jornal espanhol escreve mesmo que é "muito mais do que um restaurante, é uma experiência única". 

Trata-se de um conceito que funde a gastronomia espanhola com música e espetáculos ao vivo durante o ano inteiro. Há restaurantes da mesma marca em Madrid, em Ibiza ou em Riyadh, de acordo com a informação que consta na página do Instagram do grupo. 

No dia seguinte à vitória sobre o Gana (3-2), na sexta-feira, a seleção portuguesa recebeu dispensa e aproveitou para jantar fora, no Tatel. Só faltaram ao encontro José Sá, João Cancelo e Bernardo Silva, que estiveram com familiares, segundo a SIC Notícias.

No sábado, questionado sobre quem é que pagou a conta do jantar, Gonçalo Ramos disse que "isso são coisas nossas e há pormenores que não temos de revelar. O importante é a união e a boa energia que sentimos no nosso grupo. Importante, agora, é pensar no Uruguai, um encontro que estamos a preparar bem".

Portugal e Uruguai jogam esta segunda-feira a partir das 22h00 locais (19h00 em Lisboa), no Estádio de Lusail, em jogo da segunda jornada do Grupo H do Mundial2022, que será dirigido pelo árbitro iraniano Alireza Faghani.

A equipa das 'quinas', que venceu o Gana na estreia, lidera o grupo, com três pontos, à frente de Coreia do Sul, de Paulo Bento, e Uruguai, ambos com um ponto, enquanto os ganeses, que também hoje defrontam os sul-coreanos, seguem a 'zeros'.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo decorre até 18 de dezembro, no Qatar.

Leia Também: 'De loucos'. Aboubakar entra e salva Camarões de eliminação quase certa 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório