Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Atrasos ou cancelamentos de voos? DECO disponibiliza linha de atendimento

A linha de apoio da DECO está disponível através do número 218 410 858.

Atrasos ou cancelamentos de voos? DECO disponibiliza linha de atendimento
Notícias ao Minuto

09:18 - 11/07/22 por Notícias ao Minuto

Economia DECO

A DECO Proteste revelou, esta segunda-feira, que disponibiliza uma linha de atendimento para esclarecer as dúvidas dos passageiros aéreos, numa altura em que tem havido um número de crescente de atrasos e voos cancelados. 

"Das mais de 100 reclamações realizadas só nos primeiros oito dias de julho, a TAP surge como a empresa mais mencionada. A organização revela que existe uma linha direta para atendimento a todos os consumidores afetados por cancelamentos ou atrasos nos seus voos", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A linha de apoio da DECO está disponível através do número 218 410 858.

"Só nos primeiros oito dias de julho recebemos 108 queixas referentes a viagens aéreas, o que nos indica que irá superar a média de registos em meses anteriores. Entre a TAP, Ryanair e Easyjet, o balanço da DECO Proteste destaca a TAP como a empresa mais reclamada este ano, com o número de queixas a superar as 430. As outras duas companhias reportam 47 e 59 queixas respetivamente", diz Sónia Covita, Coordenadora da Área Jurídica e Económica da DECO, citada no mesmo comunicado. 

Sónia Covita relembra que "existem inúmeros consumidores que procuram reembolsos e indemnizações e não sabem como proceder, pelo que é importante estar na linha da frente e apoiar todos os que se deparem com estas situações e que não saibam quais os seus direitos".

Leia Também: Juros da dívida caem a dois, a cinco e a 10 anos

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório