A Multivision divulgou, esta terça-feira, que tenciona contratar 300 profissionais "altamente qualificados", na área das tecnologias da informação, até ao final do ano. O objetivo da tecnológica portuguesa é duplicar a equipa até 2025.
"Todos os dias procuramos centenas de profissionais. Temos diariamente muitas vagas em aberto para diferentes oportunidades", indica Edson Leite, CEO da Multivision, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, acrescentando: "Portugal é um país com fantásticos profissionais. Talento realmente qualificado. Mas não deixa de ser um país pequeno com poucos recursos para o conjunto apelativo de projetos que existem disponíveis".
A tecnológica portuguesa registou um crescimento, nos últimos quatro anos, de forma consecutiva, entre os 35% e os 40%, "liderado pelos projetos de outsourcing especializado no domínio das tecnologias da informação, que representam cerca de 90% do negócio global", explica a empresa no mesmo comunicado.
"A expectativa é crescer entre 40% e 50% e chegar aos 15 milhões de euros em 2022, ano em que a empresa celebra 15 anos de existência", acrescenta.
Leia Também: Sonangol em bolsa só no final do próximo ano, diz ministra angolana