Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Compal atribui cinco bolsas no valor de 100.000 euros

Os vencedores foram Clara Barradas, com o seu pomar de maçãs de Armamar, José Ferrão, com quatro hectares de limão biológico na Azaruja, Liliana Henriques, com plantações de bagas e kiwis amarelo e vermelho, Sandra Amaral, com estufas de morango e mirtilos, e Sandra Francisco, com uma variedade de maçã vermelha em Lamego.

Compal atribui cinco bolsas no valor de 100.000 euros
Notícias ao Minuto

09:21 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Economia Compal

A Academia Centro de Frutologia Compal, uma iniciativa de formação e promoção de conhecimento agrícola, atribuiu cinco bolsas de apoio, no valor de 100.000 euros, aos melhores projetos apresentados pelos formandos de 2021.

Em comunicado, a Compal adiantou que os vencedores foram Clara Barradas, com o seu pomar de maçãs de Armamar, José Ferrão, com quatro hectares de limão biológico na Azaruja, Liliana Henriques, com plantações de bagas e kiwis amarelo e vermelho, Sandra Amaral, com estufas de morango e mirtilos, e Sandra Francisco, com uma variedade de maçã vermelha em Lamego.

"Como resultado, a Academia do Centro de Frutologia Compal acaba de atribuir um total de cinco bolsas de apoio - em vez das habituais três – num valor de 100.000,00€ para distribuir entre os melhores projetos", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Criada há 10 anos, a Academia Centro de Frutologia Compal soma 109 produtores formados, 24 frutas abrangidas e 550.000 euros atribuídos em bolsas de apoio à instalação.

Leia Também: Maison Eduardo Coelho recebe prémio melhor empreendimento imobiliário

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório