Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 26º

IAPMEI tem nova ferramenta para consulta de incentivos às empresas

Trata-se de uma ferramenta interativa que permite a seleção de indicadores e a obtenção de resultados consultáveis por programa, sistema, medida, ano e região.

IAPMEI tem nova ferramenta para consulta de incentivos às empresas
Notícias ao Minuto

09:27 - 01/04/22 por Notícias ao Minuto

Economia IAPMEI

A Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) anunciou, em comunicado, que tem disponível na sua página eletrónica uma nova ferramenta para consulta dos incentivos que dirige às empresas.

Trata-se de uma ferramenta interativa que permite a seleção de indicadores e a obtenção de resultados consultáveis por programa, sistema, medida, ano e região, indica o IAPMEI, destacando o mapa interativo que permite saber, por exemplo, o número de projeto apoiados, montante de investimento e respetivo incentivo por concelho e estabelecer comparações.

"O mapa interativo da plataforma permite a obtenção de informação específica, como por exemplo, o número de projetos apoiados, montante de investimento e respetivo incentivo por concelho", pode ler-se no site do IAPMEI. 

Segundo a nota, numa segunda fase de desenvolvimento, será possível ficar a conhecer os dados por setor de atividade e serão incluídos mais indicadores tais como os postos de trabalho, o volume de exportações ou o incentivo pago.

Leia Também: Agência russa continuará na Estação Espacial até 2030, diz NASA

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório