Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Mercadona reforça qualidade e segurança alimentar com comité consultivo

O Comité Científico Consultivo, agora criado e apresentado em Portugal, evidencia o compromisso da Mercadona para com a qualidade e segurança alimentar, um dos "alicerces para o crescimento sustentável" da empresa.

Mercadona reforça qualidade e segurança alimentar com comité consultivo
Notícias ao Minuto

16:18 - 23/03/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou esta quarta-feira que reforçou a qualidade e segurança alimentar com um Comité Cientifico Consultivo em Portugal.

O Comité Científico Consultivo, agora criado e apresentado em Portugal, evidencia o compromisso da Mercadona para com a qualidade e segurança alimentar, um dos "alicerces para o crescimento sustentável" da empresa, esclarece em comunicado.

É referido ainda que são seis os investigadores e especialistas que vão prestar serviços de consultoria externa, científica e independente, sendo que todos eles são conceituados nos ramos da nutrição, biotecnologia, ciências farmacêuticas, cosméticos, microbiologia, biologia molecular, toxicologia e alergologia.

Em Espanha, o Comité Científico Consultivo da Mercadona existe há 18 anos para garantir a segurança alimentar nos produtos da empresa de supermercados e é agora também implementado em Portugal, lê-se no comunicado.

Leia Também: AO MINUTO: Von der Leyen pede 3,4 milhões; "Lições do passado" esquecidas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório