Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

CTT instalam "cacifo privado" no El Corte Inglés em Lisboa

Solução permite aos clientes que realizem compras no site do El Corte Inglés recolham os seus pedidos no cacifo desta loja.

CTT instalam "cacifo privado" no El Corte Inglés em Lisboa
Notícias ao Minuto

08:47 - 18/02/22 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT – Correios de Portugal anunciaram na quinta-feira a instalação de um "cacifo privado" de 84 posições no El Corte Inglés em Lisboa.

"Esta solução permite aos clientes que realizem compras no site elcorteingles.pt poderem recolher os seus pedidos Click&Collect no cacifo desta loja, de forma totalmente autónoma e com a máxima conveniência", indica a operadora de correios, em comunicado. 

Numa fase piloto, lembram os CTT, foi instalado no final do ano passado um cacifo privado no El Corte Inglés de Gaia, no Porto, com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos seus clientes.

"Agora, a parceria entre os CTT e o El Corte Inglés é reforçada com a instalação de mais um cacifo, desta vez em Lisboa, num dos estabelecimentos comerciais mais movimentados da capital. No cacifo localizado no piso -4 desta loja, os clientes poderão recolher os pedidos compras online e na App realizadas no El Corte Inglés", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: EDP desce em bolsa após reportar quebra dos lucros em 2021

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório