Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Claranet junta-se à rede de parceiros Talkdesk

Pareceria permitirá que os clientes das soluções de Workplace Digital da Claranet passam a ter acesso a todo o portefólio de soluções inteligentes de contact center da Talkdesk.

Claranet junta-se à rede de parceiros Talkdesk
Notícias ao Minuto

14:57 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Claranet

A Claranet anunciou uma parceria com a Talkdesk, a partir da qual os clientes das soluções de Workplace Digital da Claranet passam a ter acesso a todo o portefólio de soluções inteligentes de contact center da Talkdesk.

"A nova realidade do Workplace Híbrido colocou as soluções de contact center no leque das necessidades de muitas organizações, que procuram ferramentas ágeis e económicas para assegurar os contactos com as equipas de vendas e com os clientes", António Maia, Head of Workplace na Claranet Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A Claranet vai trabalhar sobre as ferramentas da Talkdesk para "oferecer soluções inovadoras de gestão de contactos e CRM baseadas em Inteligência Artificial, permitindo às organizações adaptar facilmente as suas operações às necessidades em evolução dos clientes, concretamente ao nível do atendimento ao cliente e às equipas de venda, de modo a aumentar a produtividade e a reduzir custos", de acordo com o mesmo comunicado. 

Leia Também: António Miguel Cardoso concorre de novo à presidência do Vitória SC

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório