Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Farfetch abre 30 vagas para programa de estágios remunerados

O programa tem a duração de seis meses e tem data prevista de arranque em abril, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga.

Farfetch abre 30 vagas para programa de estágios remunerados
Notícias ao Minuto

10:09 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Farfetch

A Farfetch anunciou, esta quarta-feira, que estão abertas as candidaturas para a nova edição do Plug-In Graduates. Nesta edição, o programa de estágios remunerados da empresa portuguesa tem 30 vagas disponíveis para as áreas de tecnologia, produto e data. 

Os interessados podem submeter as suas candidaturas até março, através deste link.

"O programa volta a receber aqueles que pretendem iniciar-se no mercado de trabalho ou que têm menos de dois anos de experiência profissional e as candidaturas podem ser feitas para as várias funções em aberto", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O Plug-In Graduates é o programa de estágios remunerados da Farfetch, que já vai na 7.º edição e tem como objetivo proporcionar a recém-graduados a "experiência única e real de trabalhar numa tecnológica, em equipas multidisciplinares e em conjunto com especialistas dentro da empresa que disponibilizam mentoria do princípio ao fim do estágio".

Ao longo dos últimos seis anos, o Plug-In já recebeu mais de 230 'trainees' e conta com uma taxa de retenção superior a 90%, indicam dados divulgados pela empresa. 

O programa tem a duração de seis meses e tem data prevista de arranque em abril, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga. Este ano, à semelhança das três últimas edições, o Plug-In Graduates vai voltar a ter um formato híbrido. 

Leia Também: Farfetch anuncia aquisição de plataforma de revenda Luxclusif

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório