Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Telepizza vai reforçar equipa para o Natal. Abre 750 vagas

Objetivo do reforço passa por "dar resposta a uma altura do ano mais movimentada, mas também às várias aberturas de novas lojas da marca em Portugal".

Telepizza vai reforçar equipa para o Natal. Abre 750 vagas
Notícias ao Minuto

16:35 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia Telepizza

A Telepizza anunciou, esta sexta-feira, a abertura de 750 postos de trabalho, "para empregos diretos e indiretos", com o intuito de reforçar a sua equipa nesta reta final de ano.  

"Entre distribuidores a gestores de loja ou lugares para trabalhar em escritório, o objetivo passa por dar resposta a uma altura do ano mais movimentada, mas também às várias aberturas de novas lojas da marca em Portugal", pode ler-se num comunicado enviado às redações. 

Os interessados podem submeter as suas candidaturas aqui

A Telepizza tem 149 lojas de Norte a Sul do país, sendo que 11 foram inauguradas este ano. Além disso, a empresa tem cerca de 3.000 funcionários. 

"Na maioria das vagas, o perfil profissional que a marca pretende são jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego part-time, e que tenham carta de condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery. Todos os que integrarem a equipa Telepizza completarão uma formação tanto em processos de loja como em segurança rodoviária para garantir a sua segurança", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Bairro quer recrutar 50 pessoas até ao final do ano

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório