Parfois vai reforçar equipa no Norte do país. Há 150 vagas de emprego

Empresa vai reforçar a equipa de operadores de armazém, já a pensar na Black Friday e no período de Natal.

Parfois

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
07/10/2021 12:45 ‧ 07/10/2021 por Notícias ao Minuto

Economia

Parfois

A Parfois está a contratar operadores para os armazéns de Canelas, no Porto, e de Santa Maria da Feira, em Aveiro. Há 150 vagas de emprego, num processo de recrutamento que está a ser realizado pela Multipessoal. 

"A Parfois, empresa portuguesa de acessórios de moda, tem em aberto 150 vagas de emprego para reforçar a sua equipa de operadores de armazém, a pensar na Black Friday e no período de Natal", refere a empresa de recrutamento, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

As candidaturas podem ser feitas online. Neste link para a região de Canelas e neste para Santa Maria da Feira.

"Entre os requisitos definidos para a função, destacam-se as habilitações literárias ao nível do 9º ano de escolaridade, disponibilidade de horário, experiência na utilização de terminais de armazém e capacidade de trabalho em equipa", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Leia Também: Yin & Yang. Novas peças da Parfois que deve ter debaixo de olho

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas