O número de profissionais por conta própria inscritos na Fixando cresceu 72% desde o ano passado, atingindo atualmente os 52 mil, anunciou hoje a plataforma tecnológica.
"As alterações na conjuntura financeira geral e as limitações à atividade que afetaram muitos setores, forçaram profissionais e prestadores de serviços a adaptar e reinventar a sua atividade", refere a Fixando num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, lembrando que esta transformação respondeu "às necessidades imediatas" dos portugueses durante a pandemia de Covid-19 e às novas exigências do setor.
Para ajudar profissionais liberais e pequenas e médias empresas nesta transição, a Fixando desenvolveu uma nova aplicação em colaboração com vários profissionais do setor dos serviços que está já disponível, lê-se na nota divulgada.
"A nova aplicação Fixando permite aos prestadores de serviços expandir as suas oportunidades de negócio e gerir projetos na sua totalidade, através do seu smartphone", pode ler-se no mesmo comunicado.
Leia Também: Seguradoras de vida e não vida planeiam acelerar uso da automatização