Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Continente vai oferecer um milhão de sacos reutilizáveis aos clientes

Continente vai oferecer aos seus clientes um milhão de sacos de rede reutilizáveis, laváveis e recicláveis para fruta e legumes que suportam até cinco quilos.

Continente vai oferecer um milhão de sacos reutilizáveis aos clientes
Notícias ao Minuto

11:41 - 26/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia Continente

Com o objetivo de incentivar a utilização de sacos reutilizáveis na compra de produtos hortofrutícolas, o Continente vai oferecer aos seus clientes, a partir desta segunda-feira, um milhão de sacos de rede reutilizáveis, laváveis e recicláveis para fruta e legumes que suportam até cinco quilos, anunciou o grupo de supermercados.

"A oferta aplica-se com 100% de desconto em cartão Continente, a partir de 26 de julho e até fim do stock e é limitada a uma unidade por cliente. Basta pegar nos sacos em loja ou adicionar ao carrinho virtual no Continente Online e o desconto é aplicado automaticamente na caixa", explica a cadeia de supermercados. 

As lojas Continente têm disponíveis sacos reutilizáveis que aguentam até oito quilos de frutas e legumes e podem ser encontrados na respetiva secção, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"Em alternativa, os clientes podem trazer os seus sacos de casa e existem cartões de papel reciclado na loja para se colarem as etiquetas dos produtos, depois da respetiva pesagem, e apresentar na caixa", adianta o grupo.

Leia Também: Termas e SPA nos concelhos de risco elevado e muito elevado podem abrir

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório