Jurgen Klopp tem, ao seu dispor, no Liverpool, algumas das maiores estrelas do futebol mundial, como é o caso de Virgil van Dijk, Mohamed Salah ou Sadio Mané. No entanto, acredita que o melhor jogador que já orientou foi outro.
Em entrevista concedida ao jornal alemão Bild, o treinador dos reds teceu rasgados elogios a Robert Lewandowski, avançado que orientou no Borussia Dortmund e que agora brilha no Bayern Munique.
"Na verdade, não seria justo falar de qualquer outro jogador que não o Lewy. Aquilo que ele fez com o seu potencial e a forma como lutou por se tornar no jogador que é hoje, é extraordinário", começou por dizer.
"O Lewy deu todos os passos de que precisava para se tornar nesta máquina de golos. Todos. Mergulhou no jogo, sabe o que tem que fazer em cada situação, para onde tem de ir. É uma máquina absoluta", rematou.
Leia Também: "Não disse que não quero ser selecionador alemão. Disse que não posso"