Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

CMVM alerta que Arrow Capital não pode exercer intermediação financeira

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje para que a entidade Arrow Capital Ltd. não está autorizada nem registada na CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

CMVM alerta que Arrow Capital não pode exercer intermediação financeira
Notícias ao Minuto

11:41 - 23/11/20 por Lusa

Economia CMVM

Num comunicado, hoje divulgado, a CMVM adverte também que a Arrow Capital não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira.

Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a entidade acima identificada, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt, indica o regulador, que adianta que a Arrow Capital opera o website https://www.lvgrowmarkets.com/.

A CMVM indica ainda que para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal deve ser consultada a lista de intermediários financeiros autorizados ou a lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal em regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório