Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

STCP quer vender imóvel na Maia por pelo menos 5 milhões

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) quer vender um imóvel localizado na Estrada Exterior da Circunvalação, na Maia, no distrito do Porto, por pelo menos cinco milhões euros.

STCP quer vender imóvel na Maia por pelo menos 5 milhões
Notícias ao Minuto

11:53 - 20/11/20 por Lusa

Economia Transportes

De acordo com um anúncio publicado hoje na imprensa, a empresa de transportes públicos rodoviários afirma que as propostas para a aquisição do imóvel na Estrada Exterior da Circunvalação n.º 7234, na Maia, devem ter o montante mínimo de cinco milhões de euros.

Segundo o anúncio, o prazo para a apresentação de propostas termina no dia 04 de dezembro.

"A STCP reserva-se no direito de não efetuar a adjudicação a nenhuma proposta, sem ter que o justificar e sem que os concorrentes possam apresentar uma reclamação ou exigir indemnização", acrescenta no anúncio.

Contactada pela Lusa, a STCP respondeu que a colocação de ativos no mercado "é uma prática recorrente" da empresa e que a mesma não tem "por hábito prestar informações adicionais ao que consta no anúncio público".

A STCP assegura o transporte coletivo público rodoviário na Área Metropolitana do Porto, em regime de exclusividade dentro dos limites do concelho do Porto e no regime geral de concessão nos concelhos limítrofes, nomeadamente Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila Nova de Gaia.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório