EDP adia divulgação dos resultados do 2.º trimestre para 3 de setembro

A EDP adiou mais de um mês a data de divulgação dos resultados do grupo relativos ao segundo trimestre deste ano, para 03 de setembro, foi hoje comunicado ao mercado.

Fundação EDP

© Fundação EDP

Lusa
15/07/2020 17:09 ‧ 15/07/2020 por Lusa

Economia

EDP

 

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a EDP informa que, "em complemento da comunicação ao mercado efetuada no passado dia 26 de dezembro de 2019, informa sobre a atualização das datas dos seguintes eventos societários de 2020: resultados do 2.º trimestre de 2020".

Em vez de serem divulgados em 30 de julho, como havia sido anunciado, os resultados passam a ser anunciados em 03 de setembro, sem especificar os motivos que levaram a esta recalendarização.

Na semana passada, o presidente executivo da EDP, António Mexia, e o presidente da EDP Renováveis, Manso Neto, foram suspensos de funções como medida de coação decidida pelo juiz Carlos Alexandre no caso EDP. Entretanto, já esta semana a energética foi constituída arguida, no âmbito do caso que envolve o ex-secretário de Estado da Energia Artur Trindade.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas