Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Promotora imobiliária investe 6,2 milhões em empreendimento no Chiado

A Coporgest investiu 6,2 milhões de euros num novo empreendimento residencial no Chiado, Lisboa, um edifício histórico do século XIX, que tem todos os apartamentos "já vendidos", anunciou hoje a promotora imobiliária portuguesa.

Promotora imobiliária investe 6,2 milhões em empreendimento no Chiado
Notícias ao Minuto

11:58 - 07/05/20 por Lusa

Economia Coporgest

Trata-se de um edifício com sete pisos, dos quais um abaixo do solo, cujo interior foi totalmente demolido, "mantendo-se apenas as fachadas principais que foram reabilitadas", refere a Coporgest.

"Com uma área bruta de construção de 1.695 metros quadrados, o edifício exclusivamente residencial inclui três apartamentos T3 e um T4 duplex, com áreas que variam entre os 182 e os 291 metros quadrados", e ainda um terraço com piscina privativa, refere a imobiliária.

Apesar "do desafio sem precedentes colocado pela atual pandemia e da crise económica inevitável que se seguirá, continuamos a acreditar que os bons investimentos imobiliários se concretizam na aquisição de produtos únicos e distintos que garantem uma reserva de valor e um retorno duradouro", afirma o presidente executivo da Coporgest, Sérgio Ferreira, citado no comunicado.

No caso deste empreendimento, Ivens 30, "todos os apartamentos estão já vendidos", refere a promotora imobiliária.

O imóvel foi adquirido para recuperação pela Coporgest em outubro de 2015.

"A aprovação do projeto de arquitetura data de fevereiro de 2017, tendo as obras, a cargo da construtora Udra, arrancado em maio do mesmo ano. O empreendimento ficou concluído em dezembro último, tendo a licença de utilização sido emitida já no início deste ano", conclui a empresa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório