Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

CTT tiveram "capacidade de resposta razoável" durante a crise

O secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, Alberto Souto de Miranda, afirmou hoje que os CTT tiveram uma "capacidade de resposta razoável" durante o período de crise provocado pela pandemia de covid-19.

CTT tiveram "capacidade de resposta razoável" durante a crise
Notícias ao Minuto

12:24 - 29/04/20 por Lusa

Economia Governo

"Os CTT, durante a crise, tiveram uma capacidade de resposta razoável, obviamente anormal, e sobretudo afetada pela inexistência de transportes aéreos para os Açores e para a Madeira", afirmou o governante, que falava na comissão parlamentar de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação.

"Em geral, para todo o país, não há registos de grandes perturbações no correio", excetuando o internacional, que tem sido afetado pela falta de ligações aéreas, prosseguiu.

Por sua vez, o ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, tinha afirmado que os CTT "enfrentam dificuldades" como todas as empresas neste período de pandemia.

"Sabemos que há algumas dificuldades, mas não temos notícia de uma degradação excessiva do serviço" face a uma situação "que é difícil e desafiante", afirmou Pedro Nuno Santos, na comissão parlamentar.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório