Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

A partir de hoje, lojas CTT têm à venda máscaras e gel desinfetante

As lojas CTT por todo o país têm à venda, a partir desta terça-feira (21 de abril) máscaras e gel desinfetante com 70% de álcool, que asseguram o cumprimento das diretivas e recomendações impostos pela União Europeia e Organização Mundial de Saúde (OMS).

A partir de hoje, lojas CTT têm à venda máscaras e gel desinfetante

Se ainda não tem máscara ou se precisa de gel desinfetante, saiba que a partir de hoje pode comprar ambos os produtos em qualquer loja dos Correios de Portugal, de Norte a Sul do país.

"Tendo em conta o atual contexto de pandemia (...) em que vivemos, e (...) a preocupação com a segurança e bem-estar dos clientes", os CTT estão a comercializar "estes produtos (...) procurando que os cidadãos se desloquem o menos possível na compra de bens essenciais", explicam.

Neste contexto, nas lojas CTT encontrará "máscaras cirúrgicas com certificação ASTM nível 2, de acordo com a diretiva da União Europeia e com embalamento próprio (por 10 euros o pack de 6 unidades)", destaca o comunicado enviado às redações, acrescentando que disponível para venda estará também "gel desinfetante com 70% de álcool (5 euros uma embalagem de 100ML), cuja fórmula está de acordo com as recomendações" da OMS.

Ainda assim, e estando "conscientes" do "papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e sociedade portuguesa", os CTT lembram que continuam a assegurar a "prestação de um serviço de qualidade e a proximidade às populações", deixam um apelo a todos para o "seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde".

Só assim, concluem, será garantida "a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores dos CTT".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório