Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Máscaras têxteis reutilizáveis à venda no Continente e Well's esta semana

Produtos são desenvolvidos em Portugal em parceria com a comunidade científica e industrial, foi hoje anunciado. No decorrer desta semana, passarão a estar à venda nas lojas físicas de insígnias da Sonae, nomeadamente na Well's e no Continente.

Máscaras têxteis reutilizáveis à venda no Continente e Well's esta semana
Notícias ao Minuto

15:08 - 27/04/20 por Notícias ao Minuto

Economia Sonae

A Sonae Fashion, através da sua marca de vestuário MO, vai disponibilizar máscaras têxteis reutilizáveis inovadoras, desenvolvidas em Portugal em parceria com a comunidade científica e industrial, foi hoje anunciado.

As máscaras foram desenvolvidas em parceria com a fabricante Adalberto, o centro tecnológico CITEVE, o Instituto de Medicina Molecular da Universidade de Lisboa e a Universidade do Minho, esclarece a empresa, em comunicado.

"O projeto inovador a nível mundial tem como objetivos ajudar na proteção pessoal na situação atual de Estado de Emergência e promover a saúde pública, tornando acessível o vestuário técnico ao maior número de pessoas possível", lê-se na nota.

O produto está já disponível na loja online da marca MO, tem um custo de 10 euros, e inclui a entrega gratuita em casa dos clientes. No decorrer desta semana, passará também a estar à venda nas lojas físicas de outras insígnias da Sonae, nomeadamente na Well's e no Continente. Já nas próximas semanas a gama de produtos será ampliada, bem como as insígnias onde os mesmos se poderão encontrar.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório