Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º
Imobiliário Habitação Avaliação das casas e outras 3 coisa...

Avaliação das casas e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia

Tome nota dos principais temas da Economia que marcam a agenda desta sexta-feira, dia 27 de março.

Avaliação das casas e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia
Notícias ao Minuto

08:26 - 27/03/20 por Notícias ao Minuto 

Casa destaques

  • Qual é a avaliação que os bancos fazem das casas?

O Instituto Nacional de Estatísticas (INE) divulga, esta sexta-feira, o relatório Inquérito à Avaliação Bancária na Habitação, a partir do qual será possível perceber qual é a avaliação que os bancos faziam das casas em fevereiro

  • E a atividade turística?

Também esta sexta-feira o INE deverá divulgar o relatório da Atividade Turística relativo a fevereiro de 2020. Este foi o último mês antes de 'estalar' o surto do coronavírus em Portugal - e na Europa. 

  • Começam a surgir os primeiros indicadores económicos da 'era' Covid-19

Começam também a ser divulgados, esta sexta-feira, vários indicadores que vão medir o pulso à economia durante a pandemia. Será divulgado o indicador de confiança de negócios da economia italiana de março e os dados da confiança do consumidor em França, relativos a março.

Enquanto dormia... 

  • Costa critica como "repugnante" e anti-UE declaração de ministro holandês

O primeiro-ministro, António Costa, qualificou na quinta-feira de "repugnante" e contrária ao espírito da União Europeia (UE) uma declaração do ministro das Finanças holandês pedindo que Espanha seja investigada por não ter capacidade orçamental para fazer face à pandemia.

  • Eurogrupo reúne-se na próxima semana para responder "rapidamente" a apelo

O presidente do Eurogrupo, Mário Centeno, convocou, na quinta-feira, os ministros das Finanças da zona euro para uma reunião na próxima semana, para "avançar rapidamente" no apelo feito pelos líderes europeus sobre medidas para enfrentar a crise gerada pela pandemia.

Campo obrigatório