Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dados móveis e canais desportivos grátis? Pode pedir a partir de hoje

A MEO, a NOS e a Vodafone juntaram-se para oferecer 10GB de dados aos seus clientes e uma mensalidade dos canais desportivos.

Dados móveis e canais desportivos grátis? Pode pedir a partir de hoje
Notícias ao Minuto

08:45 - 17/03/20 por Notícias ao Minuto

Economia Telecomunicações

Os clientes da MEO, a NOS e a Vodafone podem, a partir desta terça-feira, dia 17 de março, pedir às respetivas operadoras de telecomunicações os 10GB de dados móveis e a mensalidade gratuita dos canais desportivos Sport TV, BTV e Eleven Sports, conforme foi anunciado na semana passada.

De acordo com o comunicado emitido na altura, os clientes particulares ou empresariais das três operadoras podem subscrever a oferta através da app de cliente ou do site, entre os dias 17 e 31 de março.

Além disso, sublinhe-se, a oferta dos 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição. Ou seja, não importa que subscreva hoje ou amanhã, porque os 30 dias começam a contar a partir do momento em que submete o pedido. 

Esta medida conjunta das operadoras de telecomunicações surge "de forma a minimizar os impactos que a Covid-19 já está a ter na vida dos portugueses". 

Além dos 10GB de dados móveis - "e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos" - os Operadores juntamente com os canais Sport TV, BTV e Eleven Sports, tomaram a iniciativa "de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais".

Esta medida "mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais", conclui a nota.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório