Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Marcelo já recebeu a lei do OE2020 e promete decisão ainda esta semana

Apesar de estar isolamento devido ao novo coronavírus, Presidente da República garante decisão sobre a lei do Orçamento do Estado para 2020 até ao final desta semana.

Marcelo já recebeu a lei do OE2020 e promete decisão ainda esta semana
Notícias ao Minuto

11:10 - 09/03/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Orçamento do Estado

Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, na manhã desta segunda-feira, o Decreto da Assembleia da República que aprova a Lei Orçamento do Estado para 2020 (OE2020).

"O Presidente da República recebeu, hoje, às 9h30, o Decreto da Assembleia da República que aprova a Lei Orçamento do Estado para 2020", lê-se na nota partilhada no site da Presidência.

No mesmo comunicado, o chefe de Estado revela que o decreto "será analisado pelas assessorias competentes e deverá ser objeto de decisão até ao final desta semana".

Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa suspendeu todos os eventos previstos na sua agenda por duas semanas devido ao surto do novo coronavírus. A decisão foi tomada depois de o Chefe de Estado ter estado, na terça-feira, no Palácio de Belém, em Lisboa, com uma turma de uma escola de Felgueiras, que foi encerrada devido ao internamento de um aluno infetado com Covid-19.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório