Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

CP reforça oferta na linha urbana do Porto e lança bilhete especial

A oferta de comboios das linhas urbanas do Porto vai ser reforçada durante o fim de semana de Carnaval e irá ser lançado um bilhete especial de dois euros, anunciou hoje a CP - Comboios de Portugal.

CP reforça oferta na linha urbana do Porto e lança bilhete especial
Notícias ao Minuto

18:21 - 17/02/20 por Lusa

Economia Transportes

A empresa adianta que, "para dar resposta ao previsível aumento da procura no período de Carnaval", a oferta nas linhas urbanas do Porto vai ser ajustada, com a realização de comboios especiais e o reforço dos comboios regulares.

Desta forma, na noite de dia 24 e madrugada de 25 (dia de Carnaval) irão circular comboios especiais com destino à "Noite de Carnaval de Famalicão" e à "Noite Mágica em Ovar e Estarreja".

Nos dias 23 e 25, os comboios regulares irão ser reforçados para "os corsos de Ovar e Estarreja".

Em toda a rede urbana do Porto estará disponível o bilhete especial de dois euros para viagens de ida e volta. Contudo, estes bilhetes terão de ser comprados até 22 de fevereiro.

Para os passageiros que pretendem dirigir-se para os festejos de Barcelos, Famalicão, Ovar, Estarreja, Mealhada, Nelas, Canas de Senhorim, Figueira da Foz e Torres Vedras, "a CP recomenda a utilização dos comboios Intercidades, Regionais, Interregionais e Urbanos de Coimbra, usufruindo dos descontos em vigor".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório