Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mercadona recupera fábrica e vai abrir mais uma loja

Desta vez, a cadeia de supermercados vai abrir portas em Ermesinde, distrito do Porto.

Notícias ao Minuto

08:25 - 25/01/20 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona prepara-se para abrir mais uma loja, desta vez em Ermesinde, distrito do Porto, onde vai recuperar a infraestrutura da antiga Fábrica de Fiação e Tecidos de Sá, "edifício de grande valor histórico para a cidade e para a sua população". 

A futura loja da Mercadona em Ermesinde apresentará uma sala de vendas de 1.650 m2 e terá 120 lugares de estacionamento.

O grupo espanhol já se encontra a recrutar para esta loja. Os interessados devem submeter candidatura através do site da empresa, na secção emprego. 

"Tendo em conta a importância histórica da antiga Fábrica de Sá para os cidadãos de Ermesinde, a Mercadona, como parte da sua Política de Responsabilidade Social, vai preservar e recuperar a sua emblemática fachada e a chaminé localizada deste histórico edifício, contemplando ainda um jardim de utilização pública na área envolvente", refere a cadeia de supermercados, em comunicado. 

Em 2020 a Mercadona continua comprometida com o seu plano no plano de expansão, tendo já anunciado a abertura de 10 novas lojas até ao final deste novo ano.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório