Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

CP oferece viagens a clientes com necessidades especiais esta terça-feira

Assinala-se hoje o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e a CP - Comboios de Portugal decidiu associar-se à comemoração.

CP oferece viagens a clientes com necessidades especiais esta terça-feira
Notícias ao Minuto

09:04 - 03/12/19 por Notícias ao Minuto

Economia CP

A CP - Comboios de Portugal vai oferecer as viagens aos clientes com necessidades especiais esta terça-feira, dia em que se assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Os acompanhantes também terão a viagem gratuita. 

Para beneficiar desta iniciativa é necessário apresentar, numa bilheteira da CP, "o documento que ateste a incapacidade, nomeadamente, o cartão de deficiente das Forças Armadas, a certidão de incapacidade multiusos, o cartão de deficiente emitido pela CP ou o cartão emitido por Associações reconhecidas, bem como efetuar a sua reserva de lugar, caso pretendam viajar nos comboios de longo curso", pode ler-se, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De recordar que a empresa disponibiliza o Serviço Integrado de Mobilidade (SIM) destinado a apoiar a programação das viagens, devendo ser solicitado com 24 horas de antecedência através do número 707 210 746.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório