Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Santander eleito 'Banco do Ano' pela revista The Banker

O prémio foi entregue ao Santander, em Londres, no âmbito dos The Banker Awards 2019.

Santander eleito 'Banco do Ano' pela revista The Banker
Notícias ao Minuto

11:44 - 29/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Santander

O Santander foi eleito 'Banco do Ano' pela revista The Banker, que pertence ao grupo Financial Times, no âmbito dos The Banker Awards 2019. A cerimónia aconteceu na quinta-feira em Londres e estes prémios são considerados uma "referência na excelência bancária", de acordo com o Santander

Em comunicado, a instituição aponta que a revista destacou a "posição de liderança que o Santander assumiu no setor bancário português nos últimos anos, descrevendo a sua história de crescimento como resultado da estratégia centrada no cliente e no compromisso com a inovação digital", pode ler-se.

Além disso, a publicação também salienta o facto de o "Santander estar a desenvolver uma nova metodologia de trabalho 'ágil', que combina o conhecimento de diferentes equipas com uma abordagem mais inovadora, colaborativa e digital para alcançar os seus objetivos", pode ler-se.

O presidente executivo do Santander em Portugal, Pedro Castro e Almeida, refere que o "Santander continua a registar um crescimento sustentado e a estratégia centrada no cliente e no digital tem merecido a confiança dos nossos clientes", refere, acrescentando que espera "terminar 2019 com o melhor resultado de sempre". 

Para além do Santander em Portugal, o Grupo foi eleito 'Banco do Ano' em Espanha, no Chile e na Argentina. 

O Santander tem merecido esta distinção desde 2008 pela revista The Banker, sendo que desde 2002 já recebeu o prémio 15 vezes. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório