Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Atenção, esta entidade não está autorizada a receber depósitos

O alerta é do Banco de Portugal.

Atenção, esta entidade não está autorizada a receber depósitos
Notícias ao Minuto

09:33 - 08/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia BdP

Há mais uma entidade que não está habilitada a exercer atividade financeira em Portugal, de acordo com um alerta do Banco de Portugal (BdP), emitido esta sexta-feira. No caso, a Option Knight não tem autorização para receber depósitos ou outros fundos

"O BdP adverte que a atividade desenvolvida sob a marca Option Knight, nomeadamente, através dos websites https://www.optionsknight.com e www.knightpayments.com, não é prosseguida por qualquer entidade habilitada a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira sujeita à supervisão do Banco de Portugal, nomeadamente a receção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis", pode ler-se no comunicado da instituição

De recordar que as entidades autorizadas a exercer a atividade de concessão, intermediação e de consultoria de crédito constam nas listas que podem ser consultadas no Portal do Cliente Bancário, disponível no site do Banco de Portugal na internet.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório