Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Precisa de uma sala de reuniões na Web Summit? Reserve um 'Bolt Meeting'

Plataforma já está a aceitar reservas.

Precisa de uma sala de reuniões na Web Summit? Reserve um 'Bolt Meeting'
Notícias ao Minuto

12:23 - 04/11/19 por Notícias ao Minuto

Economia Web Summit

A Web Summit é um local propício para a realização de negócios, mas por ser um espaço com muitas pessoas, pode ser difícil reunir com empresas, parceiros ou potenciais investidores. Por este motivo, a plataforma de transporte de passageiros Bolt disponibiliza carros com condições especiais para que as reuniões se possam concretizar. 

Estes veículos, denominados por 'Bolt Meeting', vão estar disponíveis entre os dias 5 e 6 de novembro e a reserva é gratuita, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"O veículo estará disponível gratuitamente e a reserva deverá ser feita através de um formulário online para o dia e hora que for mais conveniente, de acordo com a disponibilidade. Para alimentar as ideias e promover o convívio, no interior do carro, será ainda possível comer alguns snacks", pode ler-se no mesmo comunicado. 

O carro da Bolt estará estacionado durante os dois dias junto à entrada do recinto da Web Summit entre as 8h00 e as 18h00, sendo que a partir de hoje já está pronto para receber reservas.

"O objetivo da iniciativa é posicionar a Bolt como uma marca acessível, que tão facilmente ajuda os visitantes nas suas deslocações pela cidade, como na marcação de uma reunião que pode definir o futuro da sua empresa", refere David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, citado no mesmo comunicado.

De recordar também que o CEO e fundador da Bolt, Markus Villing, vai marcar presença no palco principal da Web Summit, no dia 5 de novembro, para debater o futuro da mobilidade, entre outros assuntos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório