Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Forum Sintra e Forum Montijo mudam de nome. Agora, são Alegro

A gestora dos centros comerciais anunciou que o investimento no novo posicionamento da marca ascendeu a quatro milhões de euros.

Forum Sintra e Forum Montijo mudam de nome. Agora, são Alegro
Notícias ao Minuto

11:53 - 17/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia Alegro

O Fórum Sintra e o Fórum Montijo passaram a ser Alegro, uma mudança que tinha sido já anunciada, mas que só agora se torna efetiva. A Ceetrus Portugal, empresa proprietária e gestora dos cinco centros comerciais Alegro, anunciou o investimento de quatro milhões de euros no novo posicionamento da marca. 

O objetivo deste investimento que tem vindo a ser feito é que os centros comerciais para evoluírem e implementarem a nova marca. "O Alegro vem assumir-se como um espaço que agrega e difunde todas as tendências e paixões do momento", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Hoje cada Alegro é um espaço que reflete dinamismo, entusiasmo e privilegia a proximidade com os seus clientes. A marca Alegro espalha alegria em tudo o que faz, e a cada dia cumpre a promessa da sua nova assinatura: Aqui. Agora. Alegro., trazendo um permanente sentido de novidade e inovação", refere Filomena Conceição, Diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, citada no mesmo comunicado. 

A empresa anunciou também que vai trazer novamente a Portugal o "museu mais doce e feliz do mundo", o The Sweet Art Museum, para celebrar esta novidade. Assim, o Alegro Sintra e Alegro Montijo vão receber o 'HAPPY POP’s' do The Sweet Art Museum de 21 de setembro a 6 de outubro – a entrada é gratuita.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório