Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Estagiar lá fora? INOV Contacto tem 200 vagas para várias áreas

Programa de estágios internacionais tem candidaturas abertas até ao dia 10 de outubro.

Estagiar lá fora? INOV Contacto tem 200 vagas para várias áreas
Notícias ao Minuto

10:01 - 16/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia INOV Contacto

Já estão abertas as candidaturas para naus uma edição do INOV Contacto, um programa da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, que prevê a realização de estágios internacionais. Os jovens terão a oportunidade de realizar um estágio remunerado de seis a nove meses, em mais de 80 países, em empresas portuguesas e estrangeiras de todas as áreas

As candidaturas estão abertas até ao dia 10 de outubro, através deste link, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Quer isto dizer que, até essa data, jovens licenciados em todas as áreas de formação, e que tenham até aos 29 anos, podem candidatar-se para abraçar um novo desafio no estrangeiro e partirem numa aventura profissional para um destino desconhecido.

"Algo que diferencia este de outros programas existentes no mercado é o fator surpresa. Quando um candidato se inscreve, não pode escolher o seu destino, já que é à equipa do INOV Contacto que compete fazer o match entre o candidato e empresa. É uma situação que implica um voto de confiança por parte dos candidatos, mas para aqueles jovens que se encontrem altamente motivados para vivenciar algo de diferente e não se sintam condicionados por uma ideia pré-estabelecida, poderão beneficiar de uma experiência única no estrangeiro proporcionada pela AICEP", refere Maria João Bobone, responsável pelo programa INOV Contacto.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório