Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

EDP Distribuição já resolveu avaria de luz no Porto

Os moradores da Porto da Rua das Andrezas, zona da Boavista, que ficaram hoje sem eletricidade devido a um poste de eletricidade incendiado já têm luz nas suas casas, avançou à Lusa fonte da EDP Distribuição.

EDP Distribuição já resolveu avaria de luz no Porto
Notícias ao Minuto

16:02 - 11/08/19 por Lusa

Economia Eletricidade

As equipas de trabalho conseguiram resolver pelas "14:55 de hoje a avaria" e os moradores já têm eletricidade em casa, confirmou à Lusa fonte da EDP Distribuição.

Um poste de eletricidade ardeu hoje na Rua das Andrezas, na zona do Bessa e da Boavista, na cidade do Porto, provocando falta de luz nas habitações e estabelecimentos comerciais.

Fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto e dos Bombeiros Sapadores do Porto disseram foi registado um "curto-circuito na Rua das Andrezas", na freguesia de Ramalde, pelas 13:00 de hoje e que no local esteve uma viatura, com quatro elementos dos sapadores do Porto, para apagar o incêndio de deflagrou "num poste de eletricidade".

Fonte da EDP Distribuição explicou, por seu turno, que houve "uma avaria da rede de média tensão" na Rua das Andrezas e que estava "um posto de transformação fora de serviço".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório