Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Go Natural reforça oferta no Continente. E vêm aí mais aberturas

Plano de expansão prevê a distribuição de mais produtos da marca em mais de 50 supermercados do grupo Sonae e, ainda, oito novos supermercados e seis restaurantes.

Go Natural reforça oferta no Continente. E vêm aí mais aberturas
Notícias ao Minuto

12:04 - 23/04/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Go Natural, a cadeia de supermercados e restaurantes de produtos biológicos e saudáveis do grupo Sonae, quer chegar a todo o país e, por isso, vai reforçar a oferta de produtos da marca em mais de 50 supermercados Continente. A linha de sumos funcionais chegará também a 13 lojas Continente Bom Dia e Modelo em Lisboa. 

Esta é uma das medidas previstas no plano de expansão para este ano, que estima ainda a abertura de oito novos supermercados Go Natural e seis restaurantes em Lisboa e no Porto, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Tendo em conta a clara aposta da Sonae na área da saúde e do bem-estar e a sua participação no capital do Go Natural, a introdução de produtos da marca em lojas Continente pareceu-nos o passo mais acertado. A sinergia entre as entidades viabiliza a entrada do Go Natural em cidades onde nunca esteve e, consequentemente, a oferta do seu leque de produtos a novos consumidores", refere Frederico Paiva, diretor de área de negócio de nutrição saudável da Sonae MC, citado no mesmo comunicado. 

A Go Natural conta já também com restaurantes no aeroporto de Lisboa e no de Barcelona, em Espanha. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório