Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sonae Sierra Brasil e Aliansce acertam "memorando de entendimento"

A Sonae Sierra Brasil S.A. tem "um memorando de entendimentos não vinculante" com a brasileira Aliansce que poderá levar a uma eventual fusão entre as empresas, de acordo com uma informação divulgada ao mercado.

Sonae Sierra Brasil e Aliansce acertam "memorando de entendimento"
Notícias ao Minuto

10:45 - 23/03/19 por Lusa

Economia Fusão

Em comunicado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na sexta-feira à noite, a Sonae informa sobre um comunicado divulgado pela sua subsidiária brasileira na véspera que "os acionistas controladores da companhia informaram que, até a presente data, há apenas um memorando de entendimento não vinculante consubstanciando acertos preliminares entre as partes".

Ainda de acordo com a nota, estes acertos "não incluem a escolha dos executivos que comporão a administração da eventual nova companhia combinada, sendo que os termos definitivos da transação continuam sujeitos às negociações entre as partes e à sua adequada formalização".

O comunicado na CMVM surge depois de uma notícia na imprensa brasileira que dava como quase fechado o acordo para fusão entre as duas empresas administradoras de centros comerciais portuguesa e brasileira.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório