Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Já abriu uma clínica da Well's em Oeiras

Esta é a segunda abertura da clínica este ano.

Já abriu uma clínica da Well's em Oeiras
Notícias ao Minuto

10:05 - 22/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A clínica de saúde do grupo Sonae, a Well's, vai abrir uma unidade em Oeiras, no Continente da Quinta do Marquês. Esta será assim a segunda abertura da clínica em 2019 e terá disponíveis os serviços de medicina dentária, estética e transplantes capilares. 

"2019 é um ano de crescimento para a Dr. Well's e Oeiras fará parte das localidades onde queremos investir uma vez que é um dos concelhos mais desenvolvidos e povoados de Portugal, tornando-se assim numa localização obrigatória do nosso plano de expansão. Acreditamos que a saúde e o bem-estar dos portugueses devem ser acessíveis, democráticos e realizados por equipas especializadas e são esses princípios que têm ditado tanto a expansão territorial da Dr. Well's como o desenvolvimento de novos serviços", refere Tiago Gonçalves, Diretor Geral da Dr. Well´s num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O novo espaço na Quinta do Marquês dispõe de sete gabinetes. Com esta abertura, a equipa da Well's cresce com mais 14 colaboradores, entre médicos e não médicos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório